Noites na Cidade: Divagações de uma jornalista brasileira em Londres.

Divagações e devaneios de uma carioca em Avalon

Wed
24
May '06

Meu passado negro


Mood: Calma
Music: One Caress, Depeche Mode

Passei por uma experiência no mínimo inusitada ontem - fui confundida com uma dominatrix!

Explico: por causa de alguns amigos não-brasileiros, também tenho um perfil no MySpace, site de relacionamentos americano que equivale ao Orkut dos brasileiros, mas com alguns recursos extras (tipo música). Meu email indicou que eu havia recebido uma mensagem de um sujeito por lá, e quando abri, o cara me chamava de ‘Mistress’, dizia que estava com saudades dos nossos ‘encontros’, ocorridos em épocas em que eu era ‘menos respeitável’, e que queria ser meu amigo.

Até aí, nada de mais, tirando o fator curiosidade. No perfil no cara, ele dizia ser praticante de submissão, e todas as ‘amigas’ dele vestem roupas de borracha e portam chicotes. Mas tudo bem, sou uma pessoa de mente aberta e me dei ao trabalho e responder ao cara pra avisar que ele tinha me confundido com outra pessoa.

Quase instantaneamente, recebo a resposta: ‘não, é você mesmo, você me mandou fotos, mas eu entendo que você não queira lembrar das coisas que fazíamos juntos.’ Cruuuuuuuuzes! Como se isso não bastasse, logo em seguida recebi outra mensagem com um texto pornográfico, segundo ele um exemplo do tipo de historinha que trocávamos.

Nessa hora a minha paciência já tinha acabado, então denunciei o maluco pro MySpace como o tarado que ele deve ser e mandei uma última mensagem pedindo que ele não entrasse mais em contato. Só que no tempo que eu levei pra escrever isso e voltar pra bloquear o sujeito, recebo uma última mensagem: ‘Posso continuar te escrevendo se eu não disser nada pervertido?’ Eu mereço!

Não sei se ele escreveu mais alguma coisa, porque depois dessa não tive dó nem piedade e vetei o infeliz. E agora todos vocês sabem do meu passado secreto como dominatrix… ;-)

9 devaneios »

9 Responses to “Meu passado negro”

  1. Flavia Says:

    Dominatrix, quem diria hein, essa carinha de santa so engana mesmo ha,ha, ha… eu estava em duvida se entraria nesse myspaces ou nao, ja nao tenho nem saco pra orkut…

    Bjao!

  2. fer Says:

    hahaha, deve ter sido uma experiência meio chata, mas é engraçado, neh? Mas esses sites de relacionamento estão com a macaca…Acabei saindo do orkut, cansei da loucura! Beijos

  3. Cristiano Dias Says:

    Confundida… seeeei.

  4. King Mob Says:

    De Ice Queen a Dominatrix… meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo

  5. Pedro Says:

    Você nunca me enganou, minha querida nemesis ;)

  6. Pedro Says:

    Em nerdice não, eu sabia que atrás disso tudo tinha alguma perversão, rs ;)

  7. Pedro Says:

    Uh, how kinky

    ;)

  8. Analy Says:

    Nica, tentei te achar no My Space e nao consegui… qual e o teu user name?

    E ai, bela, curtindo o sol desses dias? Eu andei ate pegando uma corzinha no quintal de casa! rsrsrs

    Bjs

  9. Noites na Cidade » Blog Archive » Há três anos… Says:

    [...] faz um post-nostalgia relembrando o que estava acontecendo na minha vida em maio de 2006: * fui confundida com uma dominatrix * comprei ingressos pra ir à Alemanha durante a Copa do Mundo de 2006 (ah, que decepção…) [...]

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.