Noites na Cidade: Divagações de uma jornalista brasileira em Londres.

Divagações e devaneios de uma carioca em Avalon

Mon
14
Jan '08

366


Mood: Feliz
Music: Take This Longing, Leonard Cohen

E 2007 se foi, como sempre mais célere do que seus predecessores. O ano que terminou não foi lá muito bom para este blog, que sofreu com censuras e abandono. Mas foi um ano deveras produtivo e positivo para esta que vos escreve, como as parcas atualizações dos últimos meses revelaram.

Meu sumiço de fim de ano teve como culpada a minha mãe, que passou pouco mais de três semanas em Londres comigo. Adorei a visita, mas os diversos momentos de estresse provaram que os últimos quatro anos, desde que saí do conforto do lar rumo ao inverno britânico, mudaram bastante a nossa dinâmica. Quem nunca brigou com pai, mãe ou outros familiares que atire a primeira pedra!

Passei o Natal em casa com poucas pessoas queridas e foi uma delícia. O reveillon foi a bordo de um barco, em pleno Tâmisa e com uma vista privilegiada dos fogos – mas resolvemos ignorar o show luminoso e curtir a virada sem muvuca, com mais pessoas queridas. São esses momentos singelos que me fazem apreciar o privilégio que é estar cercada das pessoas certas no momento certo, e de como minha família faz falta.

O ano bissexto – que começou correndo, apressado – promete. Mudanças importantes estão por vir, e em 2008 mais do que nunca o mundo será minha ostra. Já tenho três viagens a trabalho programadas para o primeiro semestre (em três continentes diferentes!), dois casamentos em lugares distintos no Reino Unido pra ir e uma semana de férias planejada pra quando der (sooner rather than later, eu espero). E este é o ano em que eu e tantas outras pessoas queridas completam 30 primaveras, o que certamente requer uma edição especialíssima do Festivo!

Não costumo fazer resoluções de ano novo porque prefiro adotar os objetivos importantes assim que eles se encaixem nesta categoria, e não gosto de prometer coisas que talvez não consiga cumprir. Espero conseguir atualizar o blog com mais freqüência, mas como isso muitas vezes depende de fatores externos e fora do meu controle, só posso torcer para que a inspiração venha nos momentos certos, quando eu estiver com um computador à mão e com tempo à disposição!

Feliz 2008!

1 devaneio »

One Response to “366”

  1. Vanessa Says:

    Feliz 2008 para voce Nicole! bjs

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.