Noites na Cidade: Divagações de uma jornalista brasileira em Londres.

Divagações e devaneios de uma carioca em Avalon

Thu
5
Jun '08

O que uma série boa não faz…


Mood: Nerd
Music: Nosebleed, Maximo Park

Eu resisti bravamente enquanto pude; apesar da insistência dos amigos, demorei pra começar à assistir a Battlestar Galactica. Só comecei a ver os episódios da primeira temporada que o Engel gravou pra mim em DVD quando a terceira já estava no ar. A nerd dentro de mim sabia que, se eu assistisse a um episódio que fosse, ficaria viciada e nunca mais teria paz…

Minha nerd interior estava certa: Galactica é meu vício do momento. Com personagens mais tridimensionais do que Lost, mais envolvente do que Heroes, o remake da série clássica dos anos 80 conquistou seu lugar de destaque no meu coração geek, e agora sofro com sintomas de síndrome de abstinência quando não consigo baixar o episódio da semana no dia em que ele se torna disponível nas ondas da net.

Não vou falar sobre as tramas da série porque não quero estragar nenhuma surpresa, ou até mesmo influenciar a opinião dos leitores deste blog. Vou me limitar a dizer uma só coisa: assistam! Galactica tem tudo pra cativar os mais céticos, sendo eles fãs de ficção científica ou não: roteiros sensacionais, personagens reais e com os quais é possível se identificar, viradas na trama de cair o queixo… Televisão da melhor qualidade. Com certeza vou investir nos DVDs da série quando a quarta e última temporada acabar pra poder rever a série sempre que possível.

2 devaneios »

2 Responses to “O que uma série boa não faz…”

  1. Bruno Accioly Says:

    Concordo de todas as formas que você possa imaginar, Nicole!

    Trata-se do que há de melhor na TV hoje em dia.

    Sensacional!

    Já comprei as 3 primeira temporadas =)

  2. Claudia Says:

    Oiê! Eu tenho um bloqueio estúpido com BG: é que gostava muito de Serenity e desde que ela foi cancelada eu fiquei meio frustrada, fiz biquinho e não vi mais nada referente ao espaço (exceto Star Wars, mas isso não conta, né?)….

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.