Noites na Cidade: Divagações de uma jornalista brasileira em Londres.

Divagações e devaneios de uma carioca em Avalon

Thu
28
Aug '08

Trintona


Mood: Atarefada
Music: Let The River Run, Carly Simon

Comemorei a chegada dos 30 com estilo: a festa foi um sucesso e me acabei em todos os sentidos, terminando, como eu havia prometido aos meus convidados, arrasada de tanto me divertir (dançando + bebendo + revendo amigos). As fotos já estão disponíveis em alguns cantos da Grande Rede e em breve serão publicadas no meu Flickr.

Agora estou curtindo a nova idade com estresses de trabalho e uma agenda pra lá de agitada nos próximos dois meses. Pra vocês terem uma idéia, tenho viagens marcadas pro Panamá, França e Dinamarca e quatro edições da revista – uma delas de mais de 200 páginas – pra fechar entre agora e o início de novembro. Se isso não for o suficiente pra me exaurir, ainda vou pra Manchester e provavelmente Hamburgo, também a trabalho, entre as viagens que já estão marcadas. Cansei só de listar tudo, ufa!

A boa notícia é que ganhei um aumentinho (o -inho é porque não é lá grande coisa, mas é mais do que a média aqui ganhou) e que existe uma possibilidade de promoção no futuro próximo. E ainda me divirto fazendo o que faço, apesar dos estresses. Seria duro agüentar o tranco se eu não gostasse do meu trabalho… :)

3 devaneios »

3 Responses to “Trintona”

  1. Flavia Says:

    Adorei a festa e parabens pelo “stress bom” do trabalho e o aumentinho!

    bjs

  2. Wallace Souza Says:

    É… idade do retorno de Saturno tem que ser comemorada em grande estilo! ;)
    bjs

  3. Claudia Simas Says:

    Calvin tá tão sozinho…….
    Bjins e mande notícias
    =)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.