Noites na Cidade: Divagações de uma jornalista brasileira em Londres.

Divagações e devaneios de uma carioca em Avalon

Fri
22
May '09

Bizarrices da mente


Mood: TGIF
Music: Retreat! Retreat!, 65daysofstatic

Sou uma daquelas pessoas que lembra dos próprios sonhos com bastante freqüência, às vezes dois ou três na mesma noite. Meus sonhos são muitas vezes corriqueiros e aparentemente banais, mas certas noites eu sonho com coisas extremamente bizarras.

Noite passada foi uma dessas: no meu sonho, meu pai comprou um apartamento pra mim em Londres sem meu consentimento num lugar chamado New Arsenal (nota pra quem não conhece a cidade: não existe um bairro chamado New Arsenal na capital britânica), onde eu teria que morar com meu irmão e minha cunhada – não havia sobrinho no meu sonho. O tal apartamento nem era horrível, mas o meu quarto era superpequeno enquanto meu irmão tinha uma megasuíte com antesala. Ah, a inveja!

A parte realmente bizarra do sonho, no entanto, foi quando eu e meu irmão subimos para o terraço do apartamento (que mais parecia o teto do prédio e dava pra um morro – Londres não tem morro!). Comecei a explorar o lugar e percebi que havia três buracos de bala num parapeito e mostrei minha descoberta pro meu irmão. Quando ele foi ver, tinha um cara mal-encarado e vestindo um casaco com capuz cobrindo parte do rosto naquele lugar, e ele disse pro meu irmão: “Quanto antes vocês aparenderem como as coisas funcionam por aqui, melhor.”

Nisso, o cara puxa uma faca pequena e ataca meu irmão. Eu, ninja, pulo atrás do sujeito antes dele acertar meu irmão e imobilizo o marginal numa chave de braço. Nicole salva o dia! ;-)

Não parei pra analisar as mensagens que meu subconsciente está tentando colocar pra fora através do sonho, mas obviamente misturei Londres e Rio na minha cabeça. Vai entender o que se passa nesse cérebro perturbado!

Divague você também »

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.