Noites na Cidade: Divagações de uma jornalista brasileira em Londres.

Divagações e devaneios de uma carioca em Avalon

Thu
10
Dec '09

‘Tis the season to be… drunk!


Mood: Festiva
Music: White Christmas, Twister Sister

Festas de Natal do trabalho são uma das tradições mais estranhas do Natal britânico pra mim. Basicamente, as tais festas são uma desculpa pro povo beber todas, perder a linha total e absolutamente, fazer e dizer coisas que jamais fariam ou diriam se estivessem sóbrios. A regra de ouro é: “What happens at the Christmas party stays at the Christmas party”, ou seja, o bundalelê é generalizado.

Normalmente, cônjuges/parceiros/outras metades não são convidados ou bem-vindos. O que obviamente significa que o número de pessoas corneando seus parceiros em festa de Natal ao redor das Ilhas Britânicas é fenomenal – e, bizarramente, considerado supernormal. Você tem uma quedinha por aquela secretária gostosa ou aquele técnico de TI esquisitinho? A festa de Natal é a solução para os seus problemas!

Hoje é a festa de Natal do meu escritório e estarei preparada – com minha máquina fotógrafica em mãos e sóbria – para registrar os momentos constrangedores proporcionados pelos meus colegas. Nunca se sabe quando uma foto comprometedora pode ser útil… ;-)

Divague você também »

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.